sexta-feira, 1 de abril de 2011

Begin

O Início de tudo!


Hello World! Bem-Vindos ao "Nós Também Gostamos". Esse é um espaço para que três garotas possam revelar ao mundo que, assim como homens, também gostamos de sexo. Alexia Gray, Chelsea e Tália compartilharão com vocês os segredos mais secretos, as fantasias mais escondidas, as dúvidas inquietantes, tudo o que homens e mulheres gostariam de ouvir e\ou sabe. Isso não inclui nossas verdadeiras identidades, claro! Adoraríamos ajudar à outras mulheres a libertar seus desejos e incentivar que sejam felizes com todo o prazer que o mundo pode proporcionar. Dicas de saúde, posições, contos, produtos e serviços, eventos, tudo relacionado ao prazer e satisfação feminina. Sigam-nos! Aproveitem esse espaço! Segue apresentação das autoras:


Alexia Gray: Olá. Meu nome é Alexia e a partir de hoje vou contribuir aqui no Blog com as minhas opiniões, experiências, desejos e tudo que esteja relacionado a sexo e os melhores prazeres da vida. Sempre tentando trazer o melhor para as pessoas que nos acompanham por aqui. Muito Prazer... E até logo.


Chelsea: Meu nome fictício é Chelsea uma pessoa totalmente liberal em todos os sentidos, gosto de me relacionar com pessoas de mente aberta, sem preconceito ao sexo! E é neste blog que pretendo relatar minhas aventuras, idéias, vontades, curiosidades sobre algo tão envolvente que desperta interesse à todos que procuram apimentar a relação. Sejam Bem-Vindos ao nosso Blog! Beijos calientes Chelsea.


Tália: Oi! Sou a Tália e também participo desse trio de meninas dispostas a expor o nem todos admitem pensar. Tenho como característica ser muito curiosa por isso sempre procuro conhecer e pesquisar tudo. Sempre com muito humor, diversão e sinceridade, irei expor idéias, conhecimentos, experiências e tudo de bom que a vida oferece. Até! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário